Professor aproveita período de férias no litoral areia-branquense para ministrar aulas de coral e violão para comunitários do projeto Arserfe

ARSERFE OKProfessor Vladenilson (no alto) com crianças da comunidade de Redonda

O Projeto Arserfe – A Arte de Ser Feliz – na comunidade de Redonda, em Areia Branca, está recebendo um reforço importante, por meio do professor Vladenilson Alves Duarte, da Escola de Artes de Mossoró.

Num gesto digno de elogios, o profissional resolveu colocar seus conhecimentos à disposição do projeto. Comunitários, jovens e adolescentes estão tendo aulas de coral e violão ministradas pelo professor Vladenilson.

Segundo voluntários do projeto, as aulas estão sendo muito proveitosas e animadas, com os participantes mostrando empenho e aproveitando ao máximo essa boa oportunidade.

Ainda de acordo com o pessoal do Arserfe, o professor Vladenilson está de férias de suas atividades em Mossoró e resolveu empregar seu tempo livre numa boa causa: passar seus conhecimentos artístico e musical para os jovens de São Cristóvão e Redonda. ARSERFE VIOLÃO OK               Comunitários participam das aulas de violão ministradas pelo professor Vladenilson

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *