Luciano Oliveira - [email protected]

Procurador Eudo Rodrigues leite disse que momento é relevante para a Instituição (Foto: Reprodução)

Procurador-geral de Justiça nomeia 35 novos servidores para o quadro permanente do MPRN

Procurador Eudo Rodrigues leite disse que momento é relevante para a Instituição (Foto: Reprodução)

O procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, assinou na última sexta-feira, 8, as nomeações de 35 novos servidores para o quadro permanente do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). As nomeações foram publicadas na edição do sábado, 9, do Diário Oficial do Estado. Serão 30 Técnicos do MPE – área administrativa, e cinco Analistas do MPE, três da área contabilidade e outros dois de engenharia civil.

“Esse é um momento muito relevante para a Instituição e que trará um incremento importante para a atuação do nosso Ministério Público, para nossas unidades administrativas, Promotorias de Justiça e Procuradorias”, destacou o procurador-geral de Justiça.

Os novos servidores devem se apresentar na Diretoria de Gestão de Pessoas para deixar a documentação até o dia 29 deste mês, para conferência e posterior encaminhamento à Junta Médica. Toda a documentação deve ser entregue ao MPRN até o dia 2 de outubro de 2017. A previsão é que a cerimônia de posse ocorra em 6 de outubro, na sede da PGJ, em Natal.

Na semana seguinte à posse está programada a realização do curso de adaptação, momento em que os novos servidores serão apresentados à estrutura organizacional do MPRN e participarão de palestras como Instrumentalização de Processos, Redação Oficial, além de Direitos e Deveres dos servidores.

Lotações

A escolha do local de lotação pelos novos servidores será realizada no final do curso de adaptação. Antes, no dia 2 de outubro, ocorrerá a audiência para preenchimento por remoção, de 41 vagas de técnico e três de analista, para os servidores que já estão desempenhando suas funções nas unidades administrativas e promotorias do Estado.

“Esse processo está sendo aguardado há muito tempo, até mesmo porque há anos que não temos uma remoção com tantas vagas”, destacou a diretora de Gestão de Pessoas, Ediane Bezerra Dantas. Ela ressalta ainda que “essa é uma ótima chance para aqueles servidores que pretendem mudar de lotação na Comarca de Natal”. Isso porque a maior oferta é para a capital, com 24 vagas para técnico, entre fixas e móveis e duas para analista. As demais comarcas contempladas são Mossoró, com três vagas para técnico e uma para analista, Parnamirim (duas para técnicos); e as demais com apenas uma vaga de técnico: Taipu, Touros, Lajes, Umarizal, Macaíba, Santa Cruz, Goianinha, Caicó, Nísia Floresta, Macau, Pau dos Ferros e Nova Cruz.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade