Luciano Oliveira - [email protected]

Processo de transição no âmbito da Prefeitura de Areia Branca inicia hoje com a primeira reunião de trabalho das equipes instituídas

LUANA BRUNO, PREFEITA ELEITA DE AREIA BRANCANesta quinta-feira, 29, haverá a primeira reunião da equipe de transição da gestão municipal, visando a posse da prefeita eleita Luana Bruno (PMDB) em 1º de janeiro de 2013. Nesse encontro será definido o plano de trabalho da comissão com a equipe coordenada pelo vice-prefeito Bruno Filho (PMDB).

A expectativa entre os integrantes da comissão de transição é que a prefeita eleita Luana Bruno tenha um relatório com todas as informações da atual gestão até o dia 22 de dezembro.

Luana Bruno inicia processo de transição no âmbito da municipalidade

Tanto a comissão de transição de Luana Bruno como a equipe indicada pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), foram definidas na semana passada. O atual gestor indicou cinco secretários municipais.

Segundo Luana Bruno, os membros da comissão serão responsáveis por fazer um diagnóstico do trabalho realizado em cada uma das secretarias e demais setores. Ao mesmo tempo deverão montar um cronograma de ações para os primeiros dias do ano de 2013.

O trabalho da transição também será o de transformar o plano de governo da campanha num plano de ações e aproveitar os projetos já existentes para que eles sejam readequados à nova realidade administrativa.

A equipe de transição terá acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas, bens móveis e imóveis, processos judiciais e administrativos, licitações, prestações de contas, situação de contratos de obras e serviços em execução ou formalizados, transferências a serem feitas junto à União e ao Estado, relações de cargos e vagas de provimento efetivo e em comissão, remuneração, listagem de nomes com seus respectivos cargos e vencimentos dos servidores públicos municipais, aos projetos do governo municipal, entre outros itens.
Tanto a prefeita eleita como o atual gestor são de opinião que o processo seja conduzido com transparência e esse foi um dos principais motivos de terem convidado profissionais das diversas áreas para comporá comissão de transição.

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita Luana Bruno é a seguinte: Cid Bezerra Neto (Advogado), Ricardo Calazans (Cirurgião-dentista), Ubiraci Costa Seixas (Empreendedor e Consultor Imobiliário), Diana Araújo Rodrigues (Arquiteta), Ary Cobo (Empresário), Jacinta Pedrosa Campos (Assistente Social), Cássio Rodrigues da Costa (Contabilidade), Antônio Erivando Xavier (Contabilidade), Manoel Victor Porfírio (Acadêmico do curso de Economia da Uern e Coordenador municipal do programa Mais Educação), Girlande Silva Oliveira (Advogada), Casimiro Neto (Contabilidade), Lauro Vale (Advogado), Vicente Faustino (Educador, Coordenador do Núcleo Avançado de Ensino Superior da Uern), José Bruno Filho (Médico, atual vice-prefeito de Areia Branca) e Verônica Campos Pedrosa (Assistente Social).

A comissão indicada pelo prefeito “Souza” é formada pelos secretários municipais Paulo César Garção (Gabinete Civil e Administração), Socorro Micheli (Serviços Públicos), Naelson Oliveira (Finanças), Richardson Granjeiro (Saúde) e Raimundo Lacerda (Educação).

PREFEITURA ABRANCAPrefeitura terá primeira mulher eleita no seu comando a partir de janeiro do próximo ano

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade