Luciano Oliveira - [email protected]

Pró-Diagnóstico é escolhido como o mais qualificado para realizar exames na região para o Programa Nacional de Doenças

PRÓ 2 OKLaboratório Pró-Diagnóstico é o mais qualificado da região

O Pró-Diagnóstico – Laboratório de Análises Clínicas, de Areia Branca, foi escolhido pelo Programa Nacional de Doenças (PND) para realizar exames com fins de coletar dados sobre a saúde da população.

O programa é desenvolvido pelo Governo Federal, por meio do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com o objetivo de descobrir como está a saúde dos brasileiros.

Em cada cidade o programa credencia um laboratório para coletar o material por meio de exames bioquímicos. Na região, o Pró-Diagnóstico foi escolhido por ser o mais qualificado para realizar esse tipo de atendimento.

Com mais de 13 anos de prestação de serviços à cidade de Areia Branca e às demais localidades da Região da Costa Branca, o laboratório Pró-Diagnóstico possui bioquímico, o Dr. Osmedite Júnior, presente todos os dias, fazendo o acompanhamento do início do exame até o resultado final.

Além de material humano, o Pró-Diagnóstico está sempre investindo na melhoria e na modernização da sua estrutura física, visando oferecer a sua clientela um atendimento diferenciado.

O laboratório disponibiliza uma série de serviços, inclusive realiza coleta domiciliar e também empresarial, por meio do Centro de Assistência aos Trabalhadores e às Empresas (Cate), na área de Medicina do Trabalho.

Responsável pelo sucesso do Pró-Diagnóstico, o bioquímico Osmedite Júnior adianta que as perspectivas para 2014 são as melhores possíveis. “Aguardem que em 2014 teremos muitas novidades no Pró-Diagnóstico”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade