Luciano Oliveira - [email protected]

“Príncipe do Calypso” será o homenageado este ano pela Prefeitura de Areia Branca no concurso de calouros “A Mais Bela Voz 2012”

-1Kelvis Duran será o homenageado este ano

Desde que foi instituído no ano passado o “Troféu Maritacacas” como premiação máxima para o vencedor da etapa local do concurso de calouros “A Mais Bela Voz”, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação Areia Branca de Cultura, passou a homenagear artistas locais que se revelaram musicalmente para o mundo.

Na primeira edição do troféu, em 2011, o homenageado foi o saudoso cantor Carlos Santeiro, “Negruta”, que fez história como vocalista em diversas bandas no Nordeste.

Agora, em 2012, o certame homenageará o artista areia-branquense, Kelvis Duran, conhecido no Nordeste do país como “Príncipe do Calypso”. Atualmente o cantor desfruta de grande sucesso entre Recife (PE) e Belém (PA) cantando suas músicas diferenciadas que misturam calypso, brega romântico e o tecnobrega.

O cantor está em alta com o sucesso das suas músicas e vem conquistando o público com seu estilo inspirado em Michael Jackson, e, assim como o Rei do Pop, ele também se tornou majestade no ritmo do calypso.

O sucesso de Kelvis Duran rompeu as barreiras de Pernambuco e chegou até o eixo Rio – São Paulo, se apresentando em importantes programas de de televisão de veiculação nacional como o Fantástico, Domingo Legal, Super Pop e TV Xuxa.

Além disso, o sucesso de Kelvis também foi parar as telas de cinema, atuando e participando da trilha sonora do filme “Deserto Feliz” (Marcelo Gomes).

Sucessos como “Eu não sou de Pedra”, “Brega do Raparigueiro”, “Estando com Ela e Pensando em Ti” e “Somos Loucos” fazem parte do seu vasto repertório e ganharam as rádios e pistas de danças do Brasil inteiro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade