Principais nomes do PMDB em Areia Branca participaram da festa que marcou o retorno de Fafá Rosado ao partido

83 OK“Mauricinho”, Henrique Alves,  Luana Bruno, Cleodon Bezerra e “Fabinho” ontem, em Mosssoró (foto: Erivan Silva)

Os principais nomes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Areia Branca estiveram presentes na festa que marcou o retorno da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, ao partido no qual ela iniciou a sua militância política. O evento foi realizado na tarde de ontem, 23, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró.

De Areia Branca, estiveram presentes no evento a prefeita Luana Bruno, o presidente do PMDB no município, empresário Cleodon Bezerra, o vereador Aldo Dantas, que também é vice-presidente do partido em nível local, além de outros filiados.

Com o ingresso de Fafá Rosado no PMDB, o partido se fortalece no principal reduto eleitoral no interior do Estado, Mossoró, onde o vice-prefeito Wellington Filho também é peemedebista.

Além dessa base consolidada em Mossoró, o PMDB é forte no Polo Costa Branca, com destaque para os municípios administrados por prefeitos eleitos pela sigla, como é o caso de Areia Branca, com Luana Bruno; Grossos, com José Maurício Filho, “Mauricinho”; e Serra do Mel, com Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho”. E ainda, Porto do Mangue, com o prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico”.

Para a prefeita Luana Bruno, o fortalecimento do PMDB no Estado é importante também para os municípios, pois lideranças como o senador Garibaldi Filho e o presidente estadual do partido e da Câmara Federal, deputado Henrique Alves, vão contar com mais respaldo político na hora de reivindicar benefícios para a região.

Ponto de vista que recebe endosso do dirigente da sigla em Areia Branca, Cleodon Bezerra, peemedebista histórico que comemora o bom momento do partido.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *