Luciano Oliveira - [email protected]

Evento junino superou as expectativas e já projeta uma festa maior no próximo ano

Primeiro São João na Praia em Tibau foi sucesso e projeta um evento maior no próximo ano

Evento junino superou as expectativas. Tudo muito bonito e organizado

Foram quatro noites de muita alegria, de muitos sorrisos, de muita dança, de shows, de reviver momentos presentes que fizeram a alegria no passado.

Assim foi o primeiro São João na Praia, realizado de 7 a 10 de julho, pela Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria de Cultura. A estrutura da festa foi montada na entrada da cidade, onde reuniu diversas quadrilhas juninas locais de de outros municípios, que vieram abrilhantar ainda mais o evento com suas apresentações.

A prefeita Lidiane Marques esteve presente em todos os dias do evento

O evento movimentou e aqueceu o comércio local, trouxe a alegria de volta para o rosto das pessoas que já alguns anos esperavam ansiosos por eventos como esses, que em decorrência da pandemia do coronavírus, não estava sendo possível realiza-los.

“Foi muito bom e importante para a nossa cidade. Um evento que em seu primeiro ano já demonstrou seu sucesso. Se Deus quiser no próximo teremos um bem maior e cada vez mais animado”, disse a moradora Jucileide de Souza, que não perdeu uma noite do São João na Praia.

A prefeita Lidiane Marques (PSDB), que prestigiou todos os dias do evento, disse que ficou feliz em ver tanta gente participando. “Famílias inteiras aproveitando esse espaço e essa programação que foi preparada com muito carinho. Tenho certeza que atingimos o nosso objetivo, que era trazer um verdadeiro sentido das festas juninas e oferecer dias de alegria e de lazer para todos”, comemorou a prefeita.

O secretário de Cultura, Raimundo Nonato, ressaltou que o evento transbordou sentimentos de alegria, êxtase, emoção e saudade e tudo mais que tinha direito.

“Realmente foi um evento fantástico, indescritível com as diversas quadrilhas juninas, com a empolgação, animação e a participação popular. E ainda mais, com as excelentes atrações musicais que tivemos. Todos os envolvidos estão de parabéns e esperamos, se Deus quiser, realizar um evento cada vez maior a cada ano “, disse o secretário.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade