Luciano Oliveira - [email protected]

Primeiro parlamentar potiguar a ocupar a presidência da Câmara Federal, Henrique Alves será homenageado amanhã por quatro federações

0Henrique Alves será homenageado pela classe empresarial do RN 

O presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB), será homenageado nesta sexta-feira, 8, às 20h, pelos setores produtivos do Rio Grande do Norte.  O evento ocorrerá no Boulevard Recepções, em Natal, com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, no exercício da Presidência da República, entre outros convidados.

A solenidade foi organizada pelas quatro federações das classes empresariais do Rio Grande do Norte:  Fiern, Fecomercio, Fetronor e Faern (Indústria, Comércio, Transporte e Agricultura).

Os representantes das federações promovem o evento com o objetivo de reconhecer o empenho do deputado Henrique Alves na defesa dos projetos de interesse do desenvolvimento do Rio Grande do Norte e do Brasil.  O deputado também é homenageado pela posse na Presidência da Câmara dos Deputados. Henrique Alves é o primeiro parlamentar potiguar a ocupar o cargo.

Coletiva

O presidente da Câmara vai conceder coletiva de imprensa na  segunda feira, 11, às 9h, na sede do PMDB (Rua Everton Dantas Cortez, número 1440, bairro do Tirol, Natal).  Ainda na manhã de segunda-feira, Henrique Alves visitará as obras do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade