Luciano Oliveira - [email protected]

Primeiro MMA Gay e Jogo das Bibas movimentarão o Ginásio Poliesportivo amanhã, dando uma pausa bem-humorada no campeonato de blocos

bibas 031 AQUECIMENTOBibas fazendo aquecimnento antes do jogo, em edição anterior do evento

O XIII Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2013 de Areia Branca terá uma pausa nesta sexta-feira, 25, cedendo espaço para os que fazem o lado irreverente do certame ao longo dos últimos anos.

Trata-se do tão esperando Jogo das Bibas, que faz parte do calendário do campeonato de blocos. No ano passado faltou espaço no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral para acomodar tanta gente. O confronto reúne as bibas de Areia Branca contra as de Serra do Mel.

Segundo os organizadores, o jogo serve de exercício para os maxilares e espanta o stress de muita gente que se esbalda em risadas a cada lance espetacular proporcionado pelas lady´s glamorosas, mais preocupadas com o visual do que mesmo com o resultado do placar.

Este ano o Jogo das Bibas terá um ingrediente a mais. Antes da partida haverá o I MMA Gay de Areia Branca. Num octógono improvisado no centro da quadra do Ginásio Poliesportivo quatro bibas locais e da Serra do Mel estarão protagonizando duas lutas de artes marciais. Após o MMA Gay as equipes das bibas entram em quadra para o esperado show de futsal.bibas 023 CAMPANHA                Bibas de Areia Branca fazem trabalho educativo sobre uso de preservativos, antes da partida

Tanto as lutas como o jogo das bibas desta sexta-feira servem de “aperitivo” para o badalado baile para escolha da Miss Gay 2013. O evento será neste sábado, 26, a partir das 22h, na Tropical Casa Show.

O evento é organizado pelo promoter Aroldo Câmara, a “Brenda Gold”, e terá animação das bandas Oz Balas, da Bahia, Forró da Curtição e a participação do Dj JP. A escolhida será a sucessora de Jamily Queiroz, que venceu o Miss Gay 2012.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade