Luciano Oliveira - [email protected]

A nutricionista Larissa Rolim ministrou palestra para as futuras mamães

Primeiro grupo de gestantes “Mãe Feliz” de 2022 conclui atividades com futuras mamães recebendo kits bebê

A nutricionista Larissa Rolim ministrou palestra para as futuras mamães

O primeiro grupo de gestantes “Mãe Feliz” de 2022 encerrou as atividades na tarde de quarta-feira, 13. As futuras mamães receberam kits bebê e ouviram uma palestra sobre a importância da nutrição no período gestacional, ministrada pela nutricionista Larissa Rolim.

O grupo teve duração de dois meses com sete encontros e discussão a respeito de diversos temas pertinentes para a qualidade de vida no período gestacional. Mais duas turmas serão realizadas até o final do ano.

Desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), “Mãe Feliz” tem como objetivo contribuir para a qualidade de vida das gestantes e promover o acesso aos direitos.

As participantes do grupo receberam kits bebê

As reuniões estimulam o vínculo da mãe com o bebê desde antes do nascimento, envolvendo as participantes em rodas de conversas e esclarecendo dúvidas sobre alimentação saudável, saúde, planejamento familiar, transformação do corpo e os momentos antes e depois do parto reduzindo a vulnerabilidade social das grávidas, oportunizando acolhimento e iniciativas de proteção.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade