Luciano Oliveira - [email protected]

Primeiro domingo do Open de Vôlei de Praia de Tibau foi um sucesso e etapa seguinte promete ser mais movimentada

OPEN DE VOLEI_1 ok ok

Atletas mostraram suas performance na primeira etapa da competição

No domingo, 16, teve início o 1º Open de Vôlei de Praia de Tibau, promovido pela Prefeitura de Tibau, por meio do Departamento de Esportes, tendo à frente o diretor Márcio Júnior.

O torneio vem sendo realizado na orla marítima de Tibau, divisa com a praia do Ceará, tendo em vista ser a conhecida “Pedra do Chapéu”, o cartão postal da cidade.

De acordo com Márcio Júnior, na primeira fase das três partidas previstas foram realizadas apenas duas, devido a desistência de uma equipe feminina, levando a dupla Isabele e Naiane a vencer por W x 0.

A primeira disputa foi entre Cláudio Germano e Alano que venceu Leopoldo e Jonny por dois sets a um. Já a segunda rodada, João e Navar venceu a dupla Kelvin e Alex por dois sets a um.

OPEN DE VOLEI ok

Estrutura do evento foi armada próximo à “Pedra do Chapéu”, o cartão postal da cidade

“O cenário para a disputa ficou muito bom, os jogos estão bem disputados, os amantes do esporte estão prestigiando”, ressalta Márcio Júnior.

O diretor de esportes aproveita para convidar as pessoas a prestigiarem as próximas disputas no domingo, 23, quando acontece mais uma rodada do 1º Open de Vôlei de Praia de Tibau e incentivar as equipes, bem como prestigiar e estimular o esporte amador da cidade e região.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade