Luciano Oliveira - [email protected]

Banda Paranóicos animou o primeiro dia do festival de kitesurf

Primeiro dia do KiteFest 2019 levou multidão para a praia de Upanema; mais de 80 kitesurfistas competem neste domingo

Banda Paranóicos animou o primeiro dia do festival de kitesurf

O primeiro dia do KiteFest 2019 neste sábado, 19, foi um sucesso. Após o Down Wind no mar, a banda areia-branquense Paranóicos fez a festa no palco e colocou o público para dançar e se divertir. O evento faz parte da programação da Prefeitura de Areia Branca em comemoração aos 92 anos de emancipação política do município.

Esta é a terceira edição do maior festival do kitesurf da Costa Branca, que está se tornando referência no Rio Grande do Norte. O evento acontece na praia de Upanema.

Neste domingo, 20, tem o campeonato com a participação de mais de 80 kitesurfistas em sete categorias: Iniciante, Master, Veterano, Big Air, Feminino, Big Air Feminino e Down Wind. Os três primeiros colocados de cada categoria vão receber premiação e, logo após, por volta das 17h, show de encerramento com a banda de reggae cearense Donaleda.

A prefeita Iraneide Rebouças participou da abertura do evento

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD), acompanhada de secretários e gerentes da administração municipal, participou da abertura do festival. Ela cumprimentou e desejou boa sorte aos kitesurfistas neste primeiro dia de reconhecimento e aquecimento para a competição propriamente dita, neste domingo.

Esse ano os kitesurfistas trazem a mensagem da campanha do Outubro Rosa e da prevenção ao câncer de mama.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade