Luciano Oliveira - [email protected]

Dada a largada, as velas de kitesurf coloriam o céu de Areia Branca

Primeiro dia do festival de kitesurf de Areia Branca foi sucesso; neste domingo tem mais

Dada a largada, as velas de kitesurf coloriram o céu de Areia Branca

A quinta edição do Kitefest iniciada na manhã de sábado, 15, teve como ponto alto o Downwind, que é a prova onde os atletas saem de um ponto para outro.

Durante a abertura do festival de kitesurf de Areia Branca, a turma fez o percurso a partir de São Cristóvão até a praia de Upanema.

Este ano, cerca de 90 atletas estão abrilhantando o festival que já é tradição no Rio Grande do Norte e no calendário esportivo e turístico do município.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) esteve presente no evento e recebeu elogios pela organização e pela grandiosidade da estrutura do festival, que este ano tem recorde de público feminino entre os atletas que participam do Kitefest 2022.

Reggae, muito reggae

O reggae rolou solto com Tribo de Jah, fechando o primeiro dia do festival

O reggae da banda Tribo de Jah lotou a praia de Upanema na noite de sábado, fechando a programação do primeiro dia do Kitefest.

O reggae raiz de 35 anos da Tribo deixou Areia Branca em chamas, parafraseando o título de um dos grandes sucessos da banda, a música “Babilônia em chamas”.

Neste domingo, 16, tem mais reggae com Allan Rastafeeling encerrando a festa. Além da programação esportiva, quando serão conhecidos os vencedores de cada categoria, seguido da entrega da premiação.

Com muitas manobras, competidores de alto nível e presença em peso do público, o primeiro dia do festival de kitesurf de Areia Branca foi um sucesso.

Segue a programação esportiva e a cultural do Kitefest 2022, neste domingo.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade