Luciano Oliveira - [email protected]

Primeiras mulheres eleitas na história do município assumem o comando da Prefeitura de Areia Branca hoje, durante festa em praça pública

Luana-Bruno-e-Lidiane-Garcia-foram-eleitasLuana Bruno e Lidiane Garcia entram para a história como as primeiras prefeita e vice eleitas para governar o município

Começa às 17h, em frente ao palacete municipal, a solenidade de posse da primeira mulher areia-branquense eleita prefeita do município, Luana Bruno (PMDB), e da vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB). Antes, às 15h30, no plenário da Câmara Municipal, elas participam da posse dos vereadores e acompanham a eleição da futura Mesa Diretora para o biênio 2013-2014.

Depois da solenidade na Câmara autoridades e convidados se dirigem para o palco armado em frente à prefeitura, onde acontecerá a posse de Luana Bruno e Lidiane Garcia. Empossada a nova prefeita, será feita a transmissão do cargo com o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), passando o comando do município à nova gestora.

Para brindar o ato festivo e saudar o primeiro dia do novo ano, haverá show com as bandas MP3 (pop-rock), Nagibe (axé) e André Luvi e Banda (sertanejo universitário).

As festividades da virada do ano e da posse dos eleitos em outubro passado no Executivo e no Legislativo iniciaram ontem, 31, quando milhares de pessoas participaram da programação preparada pela prefeitura, que teve como ponto alto a queima de fogos na virada do ano, no Cais Tertuliano Fernandes.

A exemplo de anos anteriores, os fogos de artifícios foram colocados numa balsa de ferro posicionada no canal do rio Apodi/Mossoró, de forma que proporcionou aos presentes um espetáculo de rara beleza. Além da população areia-branquense, a queima de fogos atraiu pessoas das cidades vizinhas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade