Luciano Oliveira - [email protected]

Sede da Comarca de Areia Branca (Foto: Reprodução)

Primeira Vara de Areia Branca seleciona estagiários de Pós-Graduação em Direito

Sede da Comarca de Areia Branca (Foto: Reprodução)

A 1° Vara da Comarca de Areia Branca publicou edital de abertura de inscrições para estagiário de Pós-Graduação em Direito. Será oferecida uma vaga, havendo classificação até o décimo colocado, para efeito de cadastro de reserva.

Veja o edital completo icon aqui (46.57 KB)

As inscrições serão realizadas pessoalmente a partir desta segunda-feira, 3, até a sexta, 7, das 8h às 14h, na Secretaria da 1ª Vara desta Comarca, localizada na BR-110, KM 01, Areia Branca, CEP 59655-000, telefone (84) 3332-3017.

A lista definitiva dos inscritos, com os locais de realização das provas, será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 12 de junho.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, examinando-se, ainda, o Currículo do Candidato e a área de atuação, preferencialmente na área de Direito Civil, Processo Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Penal e Processo Penal.

No dia 18 de junho, às 8h, será realizada a prova discursiva, que consistirá em elaboração de uma sentença cível. Terá duração de 4 horas e acontecerá no Fórum Municipal José Brasil Filho, localizado na BR-110, KM 01, Areia Branca.

O resultado preliminar com a lista dos aprovados na prova discursiva será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 26 de junho. O resultado dos recursos e a lista definitiva de aprovados para a entrevista pessoal será divulgada no dia 5 de julho.

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 18 de julho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade