Luciano Oliveira - [email protected]

Primeira sessão itinerante em Upanema de Cima foi marcada por reivindicações dos vereadores em prol dos munícipes

11Sessão em Upanema de Cima foi considerada muito postiva pelo público presente (Foto: Erivan Silva)

A primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Areia Branca no perímetro rural, no último dia 20, aconteceu na Escola Municipal José Solon, em Upanema de Cima. Presidida pelo vereador Sandro Góis (PV), a reunião foi movimentada, com a presença dos 11 edis e dos moradores da comunidade, especialmente educadores.

Durante a sessão vários requerimentos foram apresentados, com os vereadores reivindicando benefícios para a localidade.

Sandro Góis

SANDRO VEREADOR PRESIDENTEEntre as matérias apresentadas, o presidente Sandro Góis solicitou do setor competente a conclusão da pavimentação do acesso à rua Francisco Barreto e a ligação das lâmpadas dos postes instalados na referida artéria.

Sandro Góis requereu ainda, melhorias na estrutura da Escola Municipal José Solon, como a construção de uma área de lazer coberta, uma secretaria e mais uma sala de aula e também a reposição de lâmpadas nos postes da rua Otávio Gomes, em Upanema de Cima, nos trechos que estão sem iluminação. O edil solicitou a reforma e ampliação do Posto de Saúde da comunidade e, ainda, a contratação de médicos e enfermeiros para aquela unidade de saúde. Por último, solicitou a iluminação da estrada que dá acesso à praia do “Paraíso”.

“Tonho da Cohab”

TONHO DA COHAB PEDE UNIÃO DE TODOS EM PROL DOS JOVENS AREIA BRANCAO vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), vice-presidente da mesa diretora da Câmara, defendeu pleitos reivindicando melhorias para a comunidade de Upanema de Cima e na sua fala, solicitou que o setor competente do município envie ao Legislativo informações sobre o andamento do processo que visa a pavimentação asfáltica da rua Eduardo Bezerra de Queiroz, no conjunto Cohab.

Antônio Carlos

ANTÔNIO CARLOS TEM SE PREOCUPADO COM OS MAIS CARENTESO vereador Antônio Carlos de Souza (PCdoB), requereu ao setor competente que entre em contato com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Governo RN solicitando que seja refeita a sinalização do trânsito na cidade, bem como a instalação de semáforos em pontos críticos no perímetro urbano, tais como: saída do conjunto Cohab para a rua Jorge Caminha; cruzamento das ruas Duque de Caxias com a Calafates, Duque de Caxias com a Joaquim Nogueira, Barão do Rio Branco com a Coronel Liberalino, além da Av. Fortaleza com a rua Jorge Caminha.

Antônio Carlos requereu também que seja feito o acostamento de aproximadamente dois metros à margem da decida da Serra de Ponta do Mel até o posto de combustíveis. Solicitou ainda a recuperação da decida de acesso ao povoado do Mel de Baixo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade