Luciano Oliveira - [email protected]

Baseado em fatos reais, Anjos do Sol conta a história de Maria, uma menina de 12 anos que vive o horror da prostituição infantil no Brasil (Foto: Reprodução da internet)

Primeira sessão do Cine 18 de Maio exibe o filme “Anjos do Sol” no Centro Juvenil

Baseado em fatos reais, Anjos do Sol conta a história de Maria, uma menina de 12 anos que vive o horror da prostituição infantil no Brasil (Foto: Reprodução da internet)

Dentro da programação da campanha 18 de Maio, a primeira sessão de exibição do filme “Anjos do Sol”, que trata sobre a exploração sexual comercial de crianças e adolescentes, aconteceu na noite de quarta-feira, 11, no Centro Juvenil. A próxima será nesta sexta-feira, 13, na comunidade de Redonda, encerrando o tour na segunda-feira, 16, em Pedrinhas.

O cinema teve direito a pipoca e refrigerante com apoio da equipe da Secretaria de Assistência Social, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), da Fundação de Cultura e do Salesiano Dom Bosco.

A secretária de Assistência Social, Izabel Alexandria, falou sobre a importância da campanha, antes da sessão de cinema

Sinopse do filme

Maria ( Fernanda Carvalho)é uma adolescente de 12 anos que mora no interior do Nordeste. No verão de 2002, é vendida por sua família. Após passar por um leilão de meninas, é enviada a um prostíbulo localizado perto de um garimpo, na Floresta Amazônica, onde sofre, por meses, abusos. Ao conseguir fugir, cruza o Brasil através de viagens de caminhão. Mas, ao chegar no Rio de Janeiro, o sofrimento volta ao seu caminho.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade