Luciano Oliveira - [email protected]

Programação do Governo Itinerante será cumprida na cidade de Caicó, hoje

ROSALBA-IBOPERosalba cumpre programação hoje, na cidade de Caicó

Nesta quinta-feira, 28, o Governo do Estado se instala por um dia no município de Caicó, na região Seridó. É a primeira programação do projeto Governo Itinerante proposto pela governadora Rosalba Ciarlini, que objetiva conhecer de perto as necessidades das diferentes cidades, o contato direto com os problemas específicos de cada região, visando atender as demandas com maior presteza.

Para isso, parte do secretariado também irá se deslocar até Caicó. Várias reuniões de trabalho acontecerão ao longo de todo o dia. Acompanham a governadora a secretária de estado de Infraestrutura, Kátia Pinto; o secretário de estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha; a secretária de estado da Educação e Cultura, Betânia Ramalho; o secretário de estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Luis Eduardo Carneiro e o secretário extraordinário para Assuntos Institucionais, Esdras Alves.

Na agenda do dia estão visitas ao hospital regional, escolas estaduais e diversas audiências. (Com informações da Assecom RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade