Primeira noite da festa de Nossa Senhora dos Navegantes foi marcada pela tranquilidade

Policiamento reforçado garante a tranquilidade no evento (Foto: Divulgação)

A Festa de Agosto 2018, em Areia Branca, está contando com o trabalho de monitoramento de vídeo. A Gerência de Segurança e a Polícia Militar estão utilizando as câmeras do Sistema de Videomonitoramento, localizadas na área e no entorno do evento, para observação. O objetivo é identificar e coibir furtos, consumo de drogas, agressões e outras possíveis ocorrências.

A primeira noite da festa, no domingo, 5, foi considerada tranquila pelos órgãos envolvidos. O plano de segurança da festa está montado com um efetivo de 19 policiais militares e seis viaturas, sendo uma van da PM para o trabalho de inteligência. A Guarda Municipal está atuando nas interdições e controle do tráfego.

Nesta segunda-feira, 6, sobem ao palco, a partir das 21h30, Pagode Sem Malícia e às 23h, Cacá Mendonça e Banda. Os shows acontecem todas às noites, após a novena, e vão até o dia 14 de agosto, véspera do encerramento da festa. No total, serão 23 artistas e bandas locais, regionais e nacional se apresentando ao longo do período festivo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *