Luciano Oliveira - [email protected]

Primeira missa e café comunitário levam multidão ao canteiro de obras do futuro Santuário da Divina Misericórdia

Missa3 OKPrimeira missa celebrada no canteiro de obras do futuro Santuário da Divina Misericórdia (Foto: Cedida)  

Como parte da programação em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município, o grupo de Jesus Misericordioso realizou nesta terça-feira, 3, a primeira missa e grande café comunitário com os moradores do loteamento da KL Construções e Serviços onde está sendo construído o Santuário da Divina Misericórdia.

Às 5h30 saiu a procissão com a imagem da padroeira até o santuário, entre os bairros Nossa Senhora da Conceição e Navegantes. Às 6h, houve a missa e foi servido o café comunitário. As atividades religiosas prosseguiram às 12h, com a Ave Maria; 18h, Ave Maria na praça; 19h, Terço e novena com padre Raimundo Felipe, tendo como subtema “Como Maria seremos obedientes a palavra de Deus” e animação do grupo de Jesus Misericordioso.

A equipe responsável pela condução das obras de construção do santuário está reivindicando junto ao Executivo e Câmara Municipal, o nome de “Bairro da Misericórdia” para o loteamento que já concentra um conglomerado de residências, atualmente batizado de “Klintolândia”, numa alusão ao nome da imobiliária que administra a área.

A equipe, que é ligada à Paróquia de Areia Branca, está tentando também viabilizar junto aos órgãos competentes, a pavimentação das ruas do futuro bairro e a construção de uma praça em frente ao santuário com o nome de “Praça Santa Faustina”.Missa4 OK             Depois da missa foi a vez do café comunitário com particicipação dos moradores da área (Foto: Cedida)

Confira o cronograma das atividades festivas em alusão a Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, nesta quarta-deira, 4, cuja programação iniciou dia 29 de novembro ew vai até o dia 8 deste mês.  

4/12 – Quarta-feira

5h30 – Procissão até Bairro São João

6h – Ave Maria, Missa e Café Comunitário

12h – Ave Maria

18h – Ave Maria na praça

19h – Terço e Novena – Frei Edson

Subtema: “Como Maria seremos discípulos do Evangelho”

Animação: Pastoral do Dízimo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade