Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com o Rei Momo Suélisson Max e Rainha Susiane

Primeira grande movimentação carnavalesca do ano leva mais de 10 mil pessoas à praia de Upanema

Prefeita Iraneide com o Rei Momo Suélisson Max e a Rainha do Carnaval, Susiane

Mais de 10 mil pessoas, segundo estimativa da comissão de eventos da prefeitura, compareceu na tarde deste domingo, 17, na praia de Upanema, para acompanhar a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2019 de Areia Branca. A festa não poderia ter sido melhor, sob o comando musical das bandas Ronny Mega (local) e Chicabana (Bahia).

Meio a uma disputa acirrada, os jurados escolheram Suélisson Max e Susiane Ketylle, Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019, respectivamente. No caso de Suélisson, essa foi a terceira vez que ele venceu o concurso. Antes, havia conquistado o reinado de Momo em 2011 e 2014.

Prefeita disse que o evento abriu programação carnavalesca deste ano, preparada com carinho para os foliões

Para a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) que participou do evento na praia e fez a entrega da premiação aos vencedores, a festa foi impecável em todos os aspectos. Ela desatacou o fator segurança, que foi o grande diferencial.

Para garantir a tranquilidade de milhares de areia-branquenses e dos visitantes neste primeiro dia de movimentação carnavalesca na praia de Upanema, a prefeita Iraneide trabalhou em parceria com as forças de segurança, montando um esquema especial de segurança que envolveu a Guarda Municipal, grupo de apoio contratado pela prefeitura, polícias civil, militar, Brigada de Incêndio, além de uma equipe de profissionais da saúde.

Imagem aérea dá a dimensão do evento, que atraiu mais de 10 mil pessoas

Os candidatos inscritos para concorrer nas duas categorias, mostraram samba no pé, desembaraço, simpatia e fantasia. Os vencedores receberam premiação em dinheiro no valor de R$ 1.800 mil para cada, além de outros prêmios ofertados pelos patrocinadores.

A festa para escolha dos representantes da folia começou às 13h, com a movimentação na praia com Ronny Mega & Banda. O encerramento foi com o show de Chicabana, que colocou o público para dançar embalado pelos sucessos que marcam a trajetória da banda e os hits preparados para o Carnaval deste ano.

Fotos: Evandson Bernardo/Dario Lima/Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade