Luciano Oliveira - [email protected]

Atendimentos serão no hall da prefeitura (Foto: Luciano Oliveira)

Primeira fase do Censo do Servidor 2019 termina hoje e nesta quinta começa o atendimento presencial

Atendimentos serão no hall da prefeitura (Foto: Luciano Oliveira)

Termina nesta quarta-feira, 20, a primeira fase do Censo do Servidor 2019. Às 23h e 59 minutos de hoje o sistema de atualização de dados no site da Prefeitura de Areia Branca será fechado.

Já a partir desta quinta-feira, 21, começa a segunda fase do censo. Desta vez, presencial, seguindo uma tabela de dias e horários para cada secretaria e gerência. Os atendimentos serão no hall da prefeitura.

Dias 21 e 22 (quinta e sexta), das 8h às 12h – Serão atendidos servidores das secretarias municipais de Assistência Social, de Finanças e Gerência de Tributação, Administração, Gabinete Civil, Procuradoria Geral do Munícipio, Ouvidoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, gerências de Meio Ambiente e de Turismo.

Ainda nos dias 21 e 22, das 13h às 17h, o atendimento terá continuidade para servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Dia 23 (sexta-feira), das 8h às 12h – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Dias 25 e 26, das 8h às 12h e das 13h às 17h – Secretaria Municipal de Saúde/Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Pesca e Recursos Hídricos.

Dia 27, das 8h às 12h e 13h às 17h – Gerência Executiva de Defesa Patrimonial

Dia 28, das 8h às 12h e das 13h às 17h – Servidores remanescentes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade