Luciano Oliveira - [email protected]

A Praça do Pescador recebeu o evento

Primeira edição do Projeto Saúde no Cais foi um sucesso

A Praça do Pescador recebeu o evento que movimentou a tarde de domingo 

A primeira edição do Projeto Saúde no Cais foi realizada no domingo, 29, na Praça do Pescador. A iniciativa é da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes.

Entre as atividades de saúde, uma aula de ritbox com as coaches Lindarai, Taty Tavernard, Ivana, Giuliene e Aline Lemos movimentou o final de tarde na Praça do Pescador, que se tornou o novo point da cidade desde a sua inauguração.

O gerente de Esportes do município, Rodrigo Leonardo, destacou a participação de um timaço de profissionais de educação física e de estudantes. “Logo, logo terá a segunda edição, o primeiro passo foi dado”, disse.

O gerente disse ainda que tinha esse sonho de trazer o projeto para Areia Branca. “Graças a Deus conseguimos fazer a primeira edição do projeto, que foi um sucesso. De parabéns todos que participaram desse pontapé inicial do Projeto Saúde no Cais”, reforçou Rodrigo Leonardo.

Ele conclui afirmando que “fazer exercícios físicos não fortalece somente o corpo, mas também a mente e a alma. É um momento só seu de investimento exclusivo em você!”.

Fotos: Divulgação/Gerência de Esportes

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade