Luciano Oliveira - [email protected]

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), testou positivo para o novo coronavírus na quinta-feira, 30.

Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, ela “apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República, diz a nota do órgão.

No sábado, 25, o presidente disse que testou negativo para a doença. “RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo”, escreveu no Twitter. Foi o quarto teste feito por ele desde a confirmação de que contraiu a Covid-19, no dia 7 de julho. Nos exames anteriores, o resultado havia dado positivo. Bolsonaro retornou a atividades na segunda-feira, 27.

No dia 11 de julho, Michelle afirmou no Instagram que ela e suas filhas, Letícia e Laura haviam testado negativo para o novo coronavírus. As três fizeram o exame PCR, que coleta secreções do nariz, depois que Jair Bolsonaro contraiu a doença.

Michelle e Jair Bolsonaro participaram quarta-feira, 29, de um evento no Palácio do Planalto, o lançamento da campanha “Mulheres rurais, mulheres com direitos”. (Com informações CNN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade