Luciano Oliveira - [email protected]

Com a presença de Luciano Bivar, o partido comandado pelo ex-senador José Agripino Maia, e que surgiu no cenário político a menos de um ano, homologou as candidaturas de dezenas de candidatos para as eleições deste ano

Primeira convenção da história do União Brasil no RN reúne multidão

Com a presença de Luciano Bivar, o partido comandado pelo ex-senador José Agripino Maia homologou as candidaturas de dezenas de candidatos para as eleições deste ano (Foto: Jaqueilton Gomes/NOVO Notícias)

A executiva estadual do União Brasil (UB) no Rio Grande do Norte realizou, na noite desta quinta-feira, 28, sua convenção partidária e homologou os candidatos que disputarão as eleições proporcionais e majoritárias deste ano. O evento aconteceu na sede social do América F.C. e reuniu uma grande quantidade apoiadores de diversas partes do estado. Lideranças municipais e seus liderados chegaram em caravanas para prestigiar a primeira convenção da história do União no RN.

Além das dezenas de pré-candidatos, 35 no total, sendo 25 a deputado estadual, nove a deputado federal e um a vice-governador, também marcaram presença grandes nomes da sigla, como o ex-senador José Agripino, presidente estadual do União Brasil, e do deputado federal Luciano Bivar, presidente nacional do partido e pré-candidato à presidência da República.

Ivan Júnior e Fábio Dantas na chegada à convenção estadual do União Brasil (Foto: Jaqueilton Gomes/NOVO Notícias)

O público, que lotou o espaço, vibrava a cada nome anunciado e a cada discurso de representantes do UB. Quem também se fez presente foi o ex-vice-governador e pré-candidato a governador, Fábio Dantas, que terá sua candidatura homologada nesta sexta-feira, 29, em convenção a ser realizada durante a manhã na sede do Solidariedade. (Com informações NOVO Notícias).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade