Luciano Oliveira - [email protected]

Primeira agência multimídia de Areia Branca terá lançamento oficial neste sábado, no plenário do Legislativo municipal

MADEEvandson Bernardo, Magno Hard e Dorian Filho, criadores e dirigentes da Agência Made

Neste sábado, 29, a partir das 20h, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, acontecerá o lançamento oficial da primeira agência multimídia da cidade, a Made. Os responsáveis pelo empreendimento pioneiro, Dorian Filho, Evandson Bernardo e Magno Hard estão organizando uma grande festa para apresentação da proposta de trabalho. A agência funcionará a partir do dia 1º de julho, no Areia Branca Center, loja 5.

Visando atender a demanda cada vez maior de serviços no mercado digital, Areia Branca vai ganhar a primeira agencia multimídia, tendo à frente profissionais altamente qualificados, prontos para atender a empresas e profissionais liberais de todos os portes.

De acordo com o trio responsável pela agência, a Made trabalhará com criação e desenvolvimento de sites, projetos de identidade visual, logo-designer, edição de vídeos, criação de campanha publicitária, impressos em geral, projetos de web e sistema.

“Teremos orgulho em poder participar e auxiliar no crescimento e no desenvolvimento da sua empresa, disponibilizando todos os recursos possíveis para projetar seu negócio no mundo virtual, pois a internet representa o principal meio de divulgação, apresentação e comercialização de todos os segmentos, notadamente o empresarial”, afirmam os dirigentes da agência.

O Areia Branca Center fica no piso superior da loja 1 da rede de Supermercados Show de Preço, à rua Francisco Ferreira Souto, Centro. Contatos pelos celulares (84) 9673-3403 e (84) 8875-5419.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade