Luciano Oliveira - [email protected]

Previsões de bom inverno na região geram preocupações com as obras inacabadas

HOSPITAL NOVO novo de novoReconstrução do hospital é uma das obras mais significativas no período

A perspectiva de um intenso período invernoso na região, este ano, é motivo de alegria e preocupações ao mesmo tempo. Em Areia Branca, o governo municipal trabalha com a expectativa de apressar algumas obras em andamento, para evitar possíveis prejuízos, caso as previsões de chuvas fortes com incidência em Areia Branca, se confirmem.

A maioria das obras em andamento é de responsabilidade direta da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo. Hoje, três grandes obras estão bem adiantadas: a reconstrução do Hospital/Maternidade Sara Kubitschek; construção da via de mão dupla ligando a praia de Upanema à BR-110; e a construção do calçadão e da ciclovia, margeando a citada rodovia federal a partir do perímetro urbano até o acesso à praia de Upanema.

Essas obras, segundo o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), darão um impulso muito grande ao modelo de gestão urbanística que está sendo introduzido na cidade, bem como serão de grande utilidade para a população.

Segundo o gestor, são projetos grandiosos e de custos elevados, que apesar de serem conveniados com os governos federal e estadual, recebem a contrapartida do município.

“Souza” adianta que as obras de infraestrutura desenvolvidas pela prefeitura em bairros, ruas, avenidas e conjuntos habitacionais da cidade, terão continuidade, gradativamente, mediante a disponibilidade de recursos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade