Luciano Oliveira - [email protected]

Prévia White trará a panicat Thaís Bianca a Areia Branca no final deste mês para abrilhantar evento na Pais & Filhos Casa Show

1Panicat Thaís Bianca tem presença confirmada em evento nesta cidade, no final do mês

A panicat Thaís Bianca, beldade que vem chamando a atenção aos domingos no programa “Pânico na Band” por sua beleza e simpatia, será uma das principais atrações do evento Prévia White que acontecerá dia 30 deste mês, em Areia Branca.

O diretor e produtor artístico Polly Assunção, um dos responsáveis pela noite inusitada que segundo ele, “vai mudar a vibe areia-branquense”, confirmou ao Blog a presença da panicat no evento, que será realizado na Pais & Filhos Casa Show, em Upanema de Cima.

A Prévia White terá animação das bandas Swingueto e Koisa Nossa e mais sete DJs que se revezarão durante 12 horas de festa sem intervalo, começando às 17h do dia 30, um sábado.

De acordo com Polly Assunção, o ambiente será estilizado (para ficar mais com cara de uma rave) e serão montados dois palcos. A panicat Thaís Bianca se apresentará durante quase três horas, dançando e interagindo com o público.

O primeiro lote de senhas já está à venda com preço promocional de R$ 10,00 até o próximo dia 16. Após essa data o valor será alterado. Para adquirir senhas antecipadas ou obter mais informações sobre a Prévia White, basta telefonar para (84) 8601-7760 (Polly Assunção), 8878-2875 (Cleiton Alves) e 8864-4992 (Thiago Oliveira).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade