Luciano Oliveira - [email protected]

Prévia do bloco Chufolia, hoje, abre a temporada festiva que culminará com o Carnaval 2015 de Areia Branca

0 chu 2  ok

Galera do Chufolia começará a se aquecer logo cedinho (Foto: Reprodução / Facebook)

Neste sábado, 24, acontece a prévia carnavalesca do bloco Chufolia, abrindo a temporada festiva que culminará com o Carnaval 2015, em Areia Branca. A concentração do bloco será nas proximidades do Instituto Dantas Monteiro (IDM), de onde sairá às 16h percorrendo as ruas da cidade com muita animação.

Os organizadores do bloco informam que a prévia do Chufolia terá orquestra de frevo e paredões de som. A animação começa cedo, às 5h30 desta manhã, com um “esquenta” no Mercado Público, com orquestra de frevo.

A frevança será o inicia da prévia do Chufolia que em 2015 comemora seu quarto ano de folia antecipada na cidade de Areia Branca.

No Chufolia os carnavalescos e foliões podem abusar da criatividade em termos de fantasia. Mas muitos adquiriram camisas que estavam à venda, numa forma de prestigiar o bloco e sair com suas cores pelas ruas da cidade, hoje.

O bloco é formado praticamente por integrantes da Escola de Samba Morcegos. Paralelamente aos preparativos para a prévia carnavalesca do dia 24, todos estão trabalhando em prol de mais um desfile da tradicional escola de samba que tem mais de trinta anos de história e este ano terá como tema do samba-enredo “Nas margens de um rio nasce a história de um povo”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade