Luciano Oliveira - [email protected]

Prestes a ser inaugurada, unidade de saúde padrão de Ponta do Mel terá status de mini-hospital e oferecerá atendimento 24 horas

IMG0007B MEL UBS OKUnidade de saúde padrão terá status de mini-hospital

A população da vila-praia de Ponta do Mel está prestes a ganhar uma nova e moderna Unidade Básica de Saúde (UBS). A obra é uma das mais significativas para a zona rural e das mais importantes na área da saúde, executada pela prefeitura naquela localidade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Com status de mini-hospital, a UBS padrão oferecerá atendimento 24 horas à população, dispondo de toda uma infraestrutura com médicos, odontólogos, equipes de enfermagem a pessoal de apoio.

Em Ponta do Mel é grande a expectativa dos moradores quanto à inauguração da unidade que foi totalmente reconstruída e quando voltar a funcionar atenderá ainda, às comunidades de São Cristóvão e Redonda, entre outras.

Nos últimos anos a saúde pública foi o setor que mais recebeu investimentos em Areia Branca. Nos bairros da cidade foram construídas e ampliadas diversas unidades de saúde, sendo uma padrão, localizada no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

Mas a obra mais significativa na área foi a reconstrução do novo Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Willon Cabral, com as quais o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), tornou realidade o sonho de Areia Branca ter um hospital que é referência na região.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade