Luciano Oliveira - [email protected]

Presidentes do PPS e do PMN no município de Areia Branca concordam com a fusão dos diretórios dos dois partidos

RICARDO OKO cirurgião-dentista Ricardo Calazans é o dirigente do PPS em Areia Branca

A fusão dos partidos Popular Socialista (PPS) e da Mobilização Nacional (PMN) resultando numa nova denominação, o partido da Mobilização Democrática (MD), provocará mudanças no comando das siglas, em Areia Branca.

Assunto nesse sentido foi tratado na manhã desta terça-feira, 23, entre os presidentes dos diretórios do PPS, cirurgião-dentista Ricardo Calazans, e do PMN, blogueiro Erivan Silva, respectivamente.

No encontro, ficou acordado entre os dirigentes que o mais viável seria a fusão dos dois diretórios para comandar a nova sigla no município. “Achei interessante a proposta e a maneira como a coisa está sendo discutida entre os dois partidos”, destacou Erivan Silva, acrescentando que o diálogo com o presidente do PPS, Ricardo Calazans, está fluindo naturalmente.

Em contato com o Blog ontem, 22, Ricardo Calazans disse que não haverá dificuldade para resolver essa questão interna com o PMN, uma vez que o dirigente do partido se prontificou a conversar com ele sempre que se fizer necessário. ERIVAN vESSA            Blogueiro Erivan Silva comanda o PMN no município

Os dois devem ir a Natal nos próximos dias, para um encontro com os dirigentes do PPS e do PMN no Estado, visando se inteirar das decisões no plano nacional e quais serão as diretrizes do novo partido, em nível local.

Dos dois partidos, o PPS é o único que tem representante na Câmara Municipal de Areia Branca. É o vereador Alderi Batista de Souza, que já declarou estar aguardando as orientações para saber que rumo tomar. Mas a princípio, a ideia é ingressar no MD.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade