Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente Sandro Góis faz balanço positivo do seu primeiro ano de gestão e vê boas perspectivas para 2014

SANDRO GÓIS PREPARA CONFRATERNIZAÇÃOSandro Góis espera mais um ano de muito trabalho em 2014

A Câmara Municipal de Areia Branca entrou em recesso com as sessões sendo retomadas somente no início do mês de fevereiro de 2014. O presidente da Casa, vereador Sandro Góis (PV), faz balanço positivo do seu primeiro ano de gestão e vê boas perspectivas para 2014.

Chegando ao fim do seu primeiro ano de mandato à frente da presidência da Câmara (gestão 2013-2014), o vereador Sandro Góis faz um balanço positivo dos trabalhos do Legislativo em 2013. 

Para ele, o ano foi de grandes realizações, apesar das dificuldades de ordem interna, enfrentadas. Mas graças ao seu modelo de gestão, adotado desde que assumiu a Casa, Sandro Góis moldou a gestão a um formato mais moderno, recuperou sua credibilidade e se aproximou mais da sociedade, tornando a edilidade mais democrática, independente e transparente.

Uma das medidas que teve repercussão positiva no período, foi a retomada do programa Câmara Itinerante. Segundo Sandro Góis, com as sessões itinerantes a Câmara deu um grande exemplo de democracia.CÂMARA ACESA 3                     Câmara decorada com motivos natalinos se transformou em cartão-postal da cidade  

A gestão do presidente Sandro Góis investiu na reforma e na melhora da infraestruturar da Casa, com a instalação de dois novos gabinetes de trabalho para os vereadores e da Secretaria Geral, além de implantar sistema de segurança eletrônica e realizar decoração natalina no prédio, fazendo com que a Casa ficasse mais bonita e confortável para receber o cidadão.

E as mudanças não pararam por aí. Talvez a mais importante delas tenha sido a abertura da Câmara para a comunidade. Foram muitas as iniciativas nesse sentido. Entre elas, destaque para as audiências públicas para os demais setores das comunidades.

A Câmara Municipal ainda se transformou em palco de grandes debates de temas de interesse de todos, tais como segurança pública, educação, assistência social e saúde, entre outros. Para 2014, o presidente espera mais um ano de muito trabalho, mas recompensador. CAM 5                        Presidente com os servidores da Casa, na sessão solene de 22 de outubro deste ano

Sandro Góis aproveita para deixar sua mensagem à população: “Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, com muita paz, saúde e realizações. E que em 2014 possamos fazer uma profunda reflexão para o desenvolvimento de Areia Branca e uma melhor qualidade de vida para todos”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade