Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente nacional do PHS elogia trabalho do partido no RN e destaca trajetória política do deputado Souza

0 eduardo machado 0KEduardo Machado disse que PHS no RN é um modelo que leva para muitos estados 

No sábado, 27, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), no Rio Grande do Norte, realizou plenária estadual na Câmara Municipal de Mossoró, que contou com o presidente nacional da legenda, Eduardo Machado, o presidente estadual, Leandro Prudêncio, segundo vice-presidente nacional e vereador de Jaboatão dos Guararapes (PE), Berlamino Souza, os deputados Manoel Cunha Neto, “Souza”, do RN, o estadual Tin Gomes, do Ceará, deputado federal Adail Carneiro, vereador Maurício Gurgel, de Natal, presidente do legislativo de Mossoró, vereador Jório Nogueira (PSD), prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) e presidentes do PHS de 23 municípios do RN.

Entre as várias discussões da plenária, também se referendou os atos da executiva estadual, campanha de filiação e a entrega de título honorífico de cidadão norte-rio-grandense ao presidente do PSH, Eduardo Machado.

O presidente estadual Leandro Prudêncio abriu a plenária saudando a todos os solidaristas, e ressaltando a importância das filiações, crescimento da legenda, bem como a pretensão da criação de novos diretórios nos municípios do RN.

“Vamos chegar aos 80 municípios do RN e lançando candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores, mostrando os nossos caminhos, nossas propostas inovadoras para contribuir com o desenvolvimento dos municípios e do Estado”, enfatizou Leandro Prudêncio.

0 titulo cidadao norteriograndense 0KNo ato, Eduardo Machado recebeu o título honorífico de cidadão norte-rio-grandense  

Nesta mesma linha de raciocínio foram os discursos dos deputados Tin Gomes e Adail Carneiro, onde deixaram claro que o PHS é um partido de oportunidades, que cresce e vem demonstrando seus valores.

Novos filiados

Falando em nome dos Solidaristas de Mossoró, o ex-vereador Carlinhos Silveira, filiado ao PHS, pontuou a questão da resistência, e lembrou nomes que fizeram história em Mossoró. Ressaltou a união do presidente Leandro Prudêncio com o deputado Souza, e da oportunidade que ele (Carlinhos Silveira) e outros ex-vereadores estavam tendo em se filiar a um partido que vem crescendo, “dando realmente oportunidade aqueles que carregam história política e projetos para o futuro”, disse Carlinhos Silveira.

Agradecimento

0 Souza_plenaria_PHSSouza agradeceu ao presidente Eduardo Machado por trazer a plenária do partido para Mossoró

O deputado Souza, agradeceu ao presidente Eduardo Machado, novo norte-rio-grandense, que já traz uma ação para o Estado, ao realizar uma plenária em Mossoró, para sentir e ouvir o clamor dos solidaristas.

Ainda segundo Souza, quando se candidatou, Leandro Prudêncio disse que com 18 mil votos ele seria eleito. “Quando eu dizia isso, as pessoas riam, mas Leandro acertou. E eu não tive apenas 18 mil votos, embora com esse número também teria sido eleito, mas obtive a confiança do eleitor do Estado, sendo votado em 111 municípios e obtendo 20.440 votos”, lembrou Souza.

0 Leandro (presidente estadual PHS) 0KLeandro Prudêncio, dirigente estadual do PHS, segue afinado com o deputado Souza  

O deputado também voltou a enfatizar que se sente mais do que na obrigação de ser o deputado de Mossoró, “aqui eu conquistei a confiança de 4.186 eleitores. Hoje sou grato a todos eles, e mais do que isso: sou grato a cada um mossoroense, e por eles meu mandato estará sempre à disposição”.

Presidente nacional

Eduardo Machado foi enfático ao dizer que por onde passa fala da executiva estadual do PHS no RN, “que é um exemplo administrativo e de gerenciamento. Um modelo que levo para muitos estados”, disse Eduardo Machado.

0 carlinhos silveira 0KEx-vereador Carlinhos Silveira falou em nome dos Solidaristas de Mossoró

O presidente enalteceu a história política do deputado Souza, lembrando sua trajetória desde o início como vereador, vice-prefeito e prefeito do município de Areia Branca. “E chegou no PHS de forma vitoriosa e continuará vitorioso por ser uma pessoa simples, humilde e acima de tudo, tem bons projetos e muita visão municipalista. É um deputado que sabe defender as boas causas e ações”, comentou o presidente nacional do PHS.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade