Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente eleito da mesa diretora da Câmara de Areia Branca para o biênio 2015-2016 é o aniversariante de hoje

NETINHO CUNHA OK ELEIÇÃO

“Netinho Cunha” recebe parabéns pela data natalícia, nesta sexta-feira

Vereador mais jovem e mais votado nas eleições municipais de 2012, com 1.166 votos, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), é o aniversariante desta sexta-feira, 28. Em alusão à data, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), está parabenizando o colega legislador em nome dos demais vereadores, servidores e assessores da Casa.

Segundo o presidente Sandro Góis, destacar os aniversários dos colegas de assento no Legislativo municipal é uma forma de homenageá-los pela passagem de uma data significativa em suas vidas, bem como estreitar ainda mais as relações entre eles, fortalecendo os laços de boa convivência.

O vereador “Netinho Cunha” é membro de uma família com tradição na política local, tanto pelo lado do pai, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, irmão do ex-prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), como por parte da mãe Luciana Rebouças, filha do saudoso ex-vereador areia-branquense “Dedé da Padaria”, que militou na política por mais de 20 anos.

Um ano depois de eleito para o primeiro mandato legislativo, “Netinho Cunha” protagonizou outra façanha na sua curta trajetória política: em agosto do ano passado foi eleito presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca para o biênio 2015-2016 em pleito antecipado.

“Netinho Cunha” é um edil com destacada atuação parlamentar. Suas reivindicações versam sobre benefícios para os jovens e ações de alcance que contemplem as populações urbana e rural. Mais recentemente ele tem defendido investimentos na área de recursos hídricos, pedindo a perfuração de mais poços profundos na zona rural para acabar de vez com a problemática da escassez de água nas grandes comunidades como Ponta do Mel, São Cristóvão e Redonda, entre outras.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade