Luciano Oliveira - [email protected]

Empresário Kennedy Alexandre, prefeita Iraneide com o presidente Duarte Júnior

Presidente Duarte Júnior reafirma parceria com o Executivo pelo bem de Areia Branca

Empresário Kennedy Alexandre e prefeita Iraneide com o presidente Duarte Júnior

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), reafirmou a união e a sintonia com o Poder Executivo e declarou apoio ao governo da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) durante a sessão solene de quarta-feira, 20, que abriu os trabalhos da atual legislatura.

Antes de encerrar a sessão, após a leitura da mensagem anual do Executivo, pela prefeita Iraneide, o presidente Duarte Júnior fez uso da palavra para parabenizar a gestora pela mensagem em que prestou contas das ações realizadas e em andamento e anúncio de novos investimentos.

Duarte Júnior destacou que enquanto homem público, escolhido para falar e atuar em nome do povo, “temos como meta principal aproximar cada vez mais a população da “Casa do Povo”, pois é isso que esta Casa de Leis representa, a casa de cada um de nossos cidadãos, que aqui encontram nosso apoio para verem solucionados os seus problemas do dia a dia”.

Duarte Júnior com a esposa Bárbara 

O presidente ressaltou a parceria com a prefeita Iraneide, de modo a colaborar com o bem-estar da população. “Ao apoiarmos as ações do Executivo, estamos reafirmando nosso compromisso com o povo de Areia Branca, com o objetivo de melhorar a vida de todos, auxiliando sempre a prefeita na busca por uma cidade melhor”, destacou.

Duarte Júnior concluiu afirmando que “as picuinhas partidárias foram e devem ser deixadas de lado pelo bem de nossa população que tanto precisa de nós e de nosso trabalho. Por isso, em nome de todos os meus pares, asseguro a vocês que a Câmara de Vereadores está do lado daqueles que querem o bem de Areia Branca. Estamos com a prefeita Iraneide para somar, para que juntos possamos fazer de Areia Branca um lugar melhor para se viver, que é o sonho de todos nós. A partir de hoje, estamos todos aqui trabalhando em equipe, numa parceria entre o Legislativo e o Executivo. Pois o sucesso da gestão Iraneide representa também o nosso sucesso e consequentemente o sucesso do povo areia-branquense”, finalizou.

Sessão solene abriu os trabalhos legislativos do ano em curso
Duarte Júnior com a prefeita Iraneide, Fabinho, da Câmara, e Elton Silva, gerente de Esportes
Thiago Tavernard, que prestigiou a sessão, com o presidente Duarte Júnior

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade