Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do PV local confirma pretensões em relação a pré-candidaturas a prefeito

PAULO WAGNER É HOMENAGEADO NO BAILE DOS NAVEGANTESPaulo Wagner é apontado por Rogério Edmundo (à esquerda) como um bom nome à prefeitura

A possibilidade do deputado federal Paulo Wagner (PV) concorrer às eleições municipais de 2012 foi ventilada pelo parlamentar, que é natural de Areia Branca, durante encontro com o presidente do PV no município, advogado Rogério Edmundo de Souza, dia 13 passado, no Baile dos Navegantes, no Ivipanim Clube, onde Paulo Wagner foi um dos homenageados pela direção do sodalício com a Comenda Cronista Social Souto Sobrinho.

Em contato com Blog ontem, 17, Rogério Edmundo admitiu que o PV poderá lançar candidatura própria à Prefeitura de Areia Branca em 2012. “É uma hipótese que não deve ser descartada e, inclusive, o assunto estará na pauta na convenção do nosso partido, em setembro”, acrescenta.

Além do nome de Paulo Wagner, o dirigente do PV local admite lançar sua pré-candidatura a prefeito, bem como a de outros filiados à sigla partidária, como é o caso do vereador Sandro de Góis Nunes, primeiro secretário da atual mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca e líder do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), naquela Casa.

SANDRO GÓIS Sandro Góis, líder do prefeito “Souza” (à esquerda) na Câmara, é outra liderança do PV local apontado pelo presidente da sigla

Na opinião de Rogério Edmundo, o nome do deputado Paulo Wagner para prefeito de Areia Branca é uma ideia que pode e deve ser amadurecida, pois se trata de um areia-branquense reconhecido pelo seu talento profissional na área da comunicação e que recentemente se revelou um fenômeno de votos em duas eleições consecutivas, nas quais saiu vitorioso: vereador mais votado em 2008 para o Legislativo natalense, e deputado federal em 2010, com mais de 55 mil votos.

Concluindo, Rogério Edmundo diz que essas aspirações do PV fazem parte do processo democrático e só enriquece o debate em torno das eleições municipais de 2012. Ele lembra que o partido integra a base aliada que dá sustentação política à administração do prefeito “Souza” e que, obviamente, qualquer decisão nesse sentido será amplamente debatida com o grupo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade