Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente nacional do PV, José Luiz Penna, e o presidente do PV/RN, Bertone Marinho (Foto: Divulgação)

Presidente do PV do RN intensifica agenda de visitas para recuperar cadeira do partido na Câmara

Presidente nacional do PV, José Luiz Penna, e o presidente do PV/RN, Bertone Marinho (Foto: Divulgação)

O presidente do Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte, Betone Marinho, intensificou a agenda de visitas ao interior do Estado com o intuito de recuperar cadeira para a legenda na Câmara Federal. Na última semana, ele esteve na região do Alto Oeste potiguar e visitou sete cidades: Areia Branca, Mossoró, Serra do Mel, Patu, Frutuoso Gomes, Olho D’Água dos Borges e Umarizal. Apenas em Mossoró, participou de encontros com a população de cinco assentamentos.

Bertone é pré-candidato a deputado federal e faz parte da coligação Renova RN, lançada na sexta-feira, 20, em convenção cartorial na sede do PV, em Natal, que teve a presença do presidente nacional da sigla, José Luiz Penna. A coligação une seis partidos para a disputa das eleições de 2018: Partido Verde (PV), Solidariedade (SD), Partido Socialista Cristão (PSC), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Social Liberal (PSL) e Patriotas (Patri).

Renova RN

Pela Renova RN, o candidato a governador do Estado este ano será o engenheiro civil e ex-prefeito de Olho D’Água dos Borges, Breno Queiroga (SD). Magnólia Figueiredo (SD), que foi atleta olímpica e é servidora pública e consultora esportiva, será candidata ao Senado e tem como 1º suplente Rivaldo Fernandes (PV).

De acordo com o presidente estadual do PV, Bertone Marinho, a expectativa do grupo é que, com a união, os partidos voltem a ter representantes em Brasília, como já aconteceu na época de Paulo Davim no Senado (PV) e Paulo Wagner na Câmara Federal. “A Renova RN tem a proposta de mudar a forma de fazer política no Estado, sem privilégios para os eleitos e com moralidade na administração pública”, afirmou Bertone.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade