Júnior Di Guerreiro acena que seguirá Macedo na sua decisão política
Afirmando ser um liderado do ex-vereador Francisco Antônio de Macedo (PR), o servidor público federal Francisco Ferreira Júnior informa que o Partido Trabalhista Nacional (PTN), do qual é presidente em Areia Branca, vai reforçar a coligação de partidos que dão sustentação política ao prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP).
Ex-candidato a vereador nas eleições de 2008, Júnior Di Guerreiro, como é mais conhecido o dirigente do PTN local, fez a declaração ao comentar no Blog postagem a respeito dos partidos políticos que estão se unindo em torno do sistema governista.
No seu comentário, Júnior Di Guerreiro foi taxativo: “E diga-se de passagem que o PTN está chegando para compor a coligação, pois o mesmo é presidido por mim do qual sou liderado de Macedo”, disse na postagem.
O PTN de Júnior Di Guerreiro foi um dos quatro partidos que formaram a coligação “Areia Branca Vai Mudar” (PRB, DEM, PTN e PHS) que nas eleições municipais de 2008 marcharam com a candidatura a prefeito do advogado Mauro Gusmão (PRB), que obteve pouco mais de 200 votos.