Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do PPS é companheiro de chapa de Macedo na disputa pela prefeitura

Definida a terceira chapa à Prefeitura de Areia Branca nas eleições deste ano. Em reunião agora à noite, as cúpulas do PR e do PPS entraram em acordo e vão oficializar na convenção conjunta deste sábado, 30, as candidaturas do ex-vereador Francisco Antônio de Macedo (PR) a prefeito, e do cirurgião-dentista Ricardo Calazans (PPS), a vice-prefeito.

Ricardo Calazans, presidente do PPS, será o companheiro de chapa de Macedo, do PR

Além da definição do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Macedo, num projeto político independente, uma terceira via, na reunião de hoje também está sendo fechada a coligação proporcional até aqui reunindo PR, PPS, PPL e PHS. Juntos, esses partidos pretendem lançar em torno de 15 candidatos a vereador.

A convenção conjunta dos partidos que marcharão unidos com a chapa Macedo/Ricardo será amanhã, a partir das 15h, na Câmara Municipal de Areia Branca.

As outras duas chapas à prefeitura, já definidas e aguardando homologação amanhã, são as seguintes: Bruno Filho (PMDB)/Lidiane Garcia (PSB) e a “puro sangue” Iraneide Rebouças/Fátima Luz, ambas do DEM.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade