Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do PP em Tibau é o mais cotado para a sucessão municipal no próximo ano

NALDINHO ESSA AQUI A próxima campanha eleitoral em Tibau, município pertencente ao Pólo Costa Branca, poderá ser menos turbulenta que as anteriores. Isso se realmente for confirmada a tendência das principais lideranças políticas locais apoiarem um nome de consenso à prefeitura nas eleições de 2012.

“Naldinho”, nome cotado para a prefeitura em 2012

Hoje, o nome em ascensão em todos os setores da cidade é o do presidente municipal do Partido Progressista (PP) em Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, o popular “Naldinho de Zé Maria”. Ele desponta como forte candidato à sucessão do prefeito Rafael Freire (PMDB) com apoio de um leque de partidos e expoentes políticos.

Embora o pleito eleitoral do próximo ano esteja um tanto distante, em Tibau a pré-candidatura de “Naldinho” a prefeito é fato. Além da construção de uma sólida base de apoio a partir de Tibau, ele tem recebido acenos positivos ao seu nome de respeitadas lideranças políticas de municípios vizinhos.

Ao Blog, “Naldinho” disse que realmente tem recebido incentivos de todos os lados ao seu nome para prefeito em 2012. O interessante, é que além de importantes lideranças políticas, o cidadão comum, o pescador, a dona de casa, o estudante, jovens e idosos o encorajem a levar à frente o seu projeto de chegar à Prefeitura de Tibau no embate eleitoral vindouro. “É uma candidatura que está nascendo nas bases, no meio do povão. Isso nos encoraja muito”, diz satisfeito.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade