Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do PMDB diz que veredito das urnas no primeiro turno deixou uma lição

Na véspera do segundo turno da eleição para presidente da República, que ocorre neste domingo, 31, o presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Areia Branca, empresário Cleodon Bezerra de Oliveira (foto), prefere aguardar o veredito das urnas. Mas teceu um comentário no mínimo reflexivo, com relação ao primeiro turno.

Para o empresário, o resultado das eleições do último dia 3 mostrou uma coisa: voto não tem dono. Ele disse que a recente eleição majoritária no Rio Grande do Norte mostrou isso. E mais: que a lição serve para todos.

No caso da eleição para o Governo do Estado, opina Cleodon Bezerra, a maioria da população potiguar no primeiro turno manifestou o desejo de mudança, o que é natural numa democracia.

Para o líder do PMDB em Areia Branca, os grandes derrotados no recente pleito eleitoral não podem esquecer a lição das urnas, que os votos não têm dono, devem ser conquistados através do trabalho e também da simpatia, do respeito ao eleitor.

Outro recado que ficou claro, de acordo com o empresário, foi em relação a eleição para o Senado, onde o eleitor sabia em quem votar.

Concluindo, Cleodon Bezerra disse que para os pleitos seguintes, candidatos e lideranças políticas que os apoiarão devem levar em consideração está máxima que o voto não tem dono. “Ele (o voto) deve ser conquistado”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade