Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do PMDB diz que união de forças deve ser encarado como processo natural

CLEODON BEZERRA_thumb[1]Cleodon Bezerra diz que em política, somar é melhor que dividir

Para o presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Areia Branca, Cleodon Bezerra, se for efetivada a aliança do seu partido com o PR do pré-candidato a prefeito Francisco Antônio de Macedo, essa junção de forças deverá ser encarada como um processo natural. “Somar é melhor que dividir. Essa é a máxima na política. Hoje, quem não se coliga, se trumbica”, parafraseia, adiantando que todo esses entendimentos objetivam fortalecer ainda mais o projeto político do PMDB e dos partidos aliados, com vistas a 2012.

O empresário deixa claro que esses entendimentos passam pelo crivo do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que será o condutor do processo sucessório municipal do próximo ano. “Bruno Filho não é o pré-candidato apenas do PMDB, é o nome do nosso grupo político à sucessão municipal. Assim, quem se aproximar desse grupo, politicamente, vem para somar. É esse o nosso raciocínio”, reforça Cleodon Bezerra.

Ainda de acordo com o empresário, houve uma conversa preliminar entre Macedo e o presidente do PMDB no Estado, deputado federal Henrique Alves, no sábado, 3, durante o encontro regional do partido, em Macau. O desfecho desse diálogo poderá acontecer na próxima semana, num encontro marcado para ser realizado em Natal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade