Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do PMDB de Areia Branca irá se reunir com Henrique Alves, neste sábado

O presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Areia Branca, empresário Cleodon Bezerra, tem encontro marcado com o dirigente estadual da sigla, o deputado federal Henrique Alves, que cumpre agenda neste sábado, 4, na cidade de Mossoró. CLEODON E HENRIQUECleodon Bezerra e Henrique Alves terão encontro, hoje

A reunião de Cleodon Bezerra com Henrique Alves será política, com foco na campanha eleitoral deste ano, em Areia Branca, onde o PMDB disputa a prefeitura com o candidato Bruno Filho, uma das grandes lideranças do partido em nível local.

Além de Cleodon Bezerra, o deputado Henrique Alves conversará também com Bruno Filho, que constitui uma das apostas de vitória do partido, este ano. No município, o PMDB vem obtendo êxito nas urnas desde as eleições de 1996, com Bruno Filho quebrando uma sequência de vitórias da oposição que durava há décadas.

Henrique Alves chega a Mossoró hoje para participar da campanha da candidata Cláudia Regina (DEM) que tem como vice, o peemedebista Wellington Filho. O líder do partido na Câmara dos Deputados confirmou presença na cidade na manhã, tarde e início da noite deste sábado. De Mossoró segue para Apodi e Nova Cruz, para acompanhar a campanha política nas duas cidades.

Henrique Alves chega à cidade na manhã de hoje e participa, às 10h, da inauguração do diretório municipal do PMDB, na avenida Augusto Severo, em frente à Casa 25, comitê central da campanha da coligação Força do Povo. À tarde ele participa da Marcha do Abraço, no bairro Boa Vista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade