Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do PCdoB de Areia Branca morreu em acidente de trânsito na manhã de hoje

JOCSÃ CERQUEIRA Jocsã Cerqueira morreu na manhã de hoje (Foto: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 9, vitimou o presidente do PCdoB de Areia Branca, Jocsã Cerqueira Cunha. O acidente aconteceu por volta das 6h15 no quilômetro 177 da BR-304, entre as cidades de Lajes e Angicos.

Segundo as informações de blogs da região, dois veículos bateram de frente, um Celta de placas OJC 4389 e um outro veículo tipo Toyota Hilux de placas MYB 9743.

Os veículos seguiam em sentido contrário, e infelizmente o motorista do Celta, Jocsã Cerqueira, morreu no local, ficando preso às ferragens.

0Acidente deixou o carro da vítima totalmente destroçado

A equipe dos bombeiros foi acionada para a retirada do motorista das ferragens, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos.

Na Hilux, estavam duas pessoas. O motorista da caminhonete foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e a mulher foi socorrida ao hospital de Lajes.

Jocsã Cerqueira era figura bastante conhecida na cidade de Areia Branca, onde tinha atuação marcante como líder estudantil e dirigente partidário. Foi gerente de Emprego e Renda na atual gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB).

00Os dois veículos que seguiam em sentido contrário, bateram de frente

000Jocsã, que dirigia o Celta, ficou preso nas ferragens

Fotos: Focoelho

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade