Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do Legislativo registra a passagem do aniversário do vereador João Paulo, que transcorre nesta segunda-feira

00

Sandro Góis parebeniza o amigo João Paulo (o primeiro e o segundo pela ordem) em nome do Legislativo. Ainda na foto: vereadores Dijalma Silva, Duarte Júnior, comerciante “Toninho Cunha” e o vereador e filho “Netinho Cunha”. (Foto: Reprodução) 

Vereador do primeiro mandato com destacada atuação no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, João Paulo Borja (PC do B) é o aniversariante desta segunda-feira, 10, no âmbito da edilidade. Por esse motivo, o presidente da Casa, Sandro Góis (PV), está parabenizando o colega legislador pelo natalício em nome dos demais vereadores, servidores e assessores.

Segundo o presidente Sandro Góis, destacar os aniversários dos colegas de assento no Legislativo municipal é uma forma de homenageá-los pela passagem de uma data significativa em suas vidas, bem como estreitar ainda mais as relações entre eles, fortalecendo os laços de boa convivência.

Cumprindo o segundo ano do seu primeiro mandato como vereador de Areia Branca, João Paulo é autor de projetos e proposições que tratam de relevantes temas de interesse social, com um trabalho permanente em prol dos mais carentes.

Além da mensagem de felicitações de Sandro Góis, em nome da Câmara Municipal, o vereador João Paulo recebeu durante o dia de hoje inúmeras manifestações sinceras que marcaram a passagem do seu aniversário.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade