Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do Legislativo municipal pede que análise do Orçamento 2013 seja apressada para apreciação e votação do projeto no prazo previsto

ALDO DANTAS RETOMA TRABALHOS NA CÂMARA OKAldo Dantas quer colocar proposta orçamentária em votação, logo

Durante a sessão ordinária de ontem, 13, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo Dantas (PMDB), pediu apressa na análise da proposta elaborada pelo Executivo Municipal que reúne a completa previsão orçamentária do município para o exercício administrativo de 2013.

Segundo Aldo Dantas, cópias do projeto foram colocadas à disposição dos vereadores para que possam analisá-lo antes de ir ao plenário da Casa para discussão e votação.

Aldo Dantas reforça que os edis estão fazendo uma análise minuciosa e detalhada do projeto de Lei do Orçamento, sendo que alguns devem apresentar emendas, o que é natural.

O presidente acredita que nos próximos dias, provavelmente a partir da próxima terça-feira, 20, estará sendo apreciado em plenário projeto que é o mais importante do ano para os vereadores, pois depende dele o desempenho da administração municipal e o desenvolvimento do município no próximo ano.

Aldo Dantas reafirma, porém, que não descarta a possibilidade de ocorrerem emendas, sejam elas aditivas, modificativas ou até supressivas.

Na mensagem anexada ao projeto enviado aos vereadores, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), ressalta que a maior finalidade do Orçamento para 2013 é selecionar, entre as diversas ações previstas no Plano Plurianual (PPA), aquelas que devem ser postas como prioritárias e alavancar os recursos necessários para a viabilização e execução das mesmas.

O montante estimado é superior aos R$ 70 milhões.

Na sessão de ontem, Aldo Dantas anunciou que a próxima reunião dos vereadores será na terça-feira em razão do feriado desta quinta-feira, 15, dia em que se comemora a Proclamação da República.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade