Presidente do Legislativo areia-branquense afirma que ano eleitoral poderá trazer grandes melhorias para a cidade

SANDRO GÓIS AMPLIA ESPAÇO INTERNO DA CÂMARA

Sandro Góis reforça que 2014 é um ano importante para os legisladores

Confirmado que no próximo dia 18, às 19h, retornam as atividades em plenário, na Câmara Municipal de Areia Branca e para o presidente da Casa, Sandro Góis (PV), a expectativa é de um ano de ganhos para a edilidade.

Sandro acredita que 2013 foi bem produtivo e pretende continuar nesse ritmo, os vereadores de primeiro mandato estão bem envolvidos, estão com bastante vontade de resolver problemas e agora também estão mais familiarizados com os processos da Casa, avalia ele.

O presidente reforça que 2014 é um ano importante, pois há eleições para deputados estaduais e federais, o que acaba rendendo grandes contatos.

Sandro afirma que se os vereadores estiverem atentos e preparados podem trazer grandes melhorias para a cidade, por meio de emendas.

Sandro Góis também acredita em uma maior participação popular nas sessões em 2014.

Segundo ele, Areia Branca tem uma população que vem crescendo e buscando maior participação na política da cidade, o que já era esperado. “As pessoas devem acompanhar as sessões para entender e perceber o trabalho do vereador eleito e sua importância”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *