Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do Legislativo anuncia novidades na área de comunicação e apresenta Moção de Aplausos ao pároco da cidade

SANDRO ESSA NOVA

Sandro Góis conduziu a movimentada sessão de ontem, que agregou também a de quinta-feira (Foto: Erivan Silva)

Durante a sessão dupla de ontem, 11, na Câmara Municipal de Areia Branca, o presidente Sandro Góis (PV), que conduziu os trabalhos, fez importantes declarações, entre as quais falou da implantação do novo site da Casa, que já está no ar em fase de testes, e da instalação de câmeras no plenário para transmissão ao vivo das sessões no próprio site.

Segundo Sandro Góis, tanto o site como o sistema de WebTV instalados pela edilidade, tem como objetivo dar mais visibilidade ao trabalho dos vereadores que além de fiscais do povo, são quem mais reivindicam e lutam pelos benefícios e direitos do cidadão.

Na sessão passada, o presidente apresentou uma Moção de Aplauso ao novo pároco da cidade, padre Cezar Teixeira, pela repercussão do trabalho que vem desenvolvendo junto a comunidade católica areia-branquense, com ênfase para os casais e jovens paroquianos.

O vereador Aldo Dantas (PMDB) aproveitou e em nome da Casa, solicitou uma Moção de Aplauso aos empresários Zudimar Maia e Medeiros Maia pelos investimentos feitos no município, gerando empregos diretos e indiretos para muitas famílias, destacando o mais novo empreendimento comercial da cidade, o Posto Costa Branca, de combustíveis, que entrará em funcionamento nos próximos dias.

PADRE CEZAR TEIXEIRA GANHOU A SIMPATIA DOS PAROQUIANOS DE AREIA BRANCA

Padre Cezar Teixeira tem trabalho reconhecido pela edilidade areia-branquense (Foto: Reprodução)

Retomando sua fala, Sandro Góis voltou ao assunto do arrombamento ocorrido no prédio anexo à Câmara Municipal, onde funciona o Telecentro de Informática e a parte administrativa do Legislativo. Um elemento tentou levar um computador que estava numa das salas do compartimento superior, mas foi preso em flagrante por uma guarnição da polícia que fazia ronda na área. O sistema de segurança da Casa contribuiu com o insucesso do bandido.

Sandro relatou que o que mais o impressiona, é uma cidade do porte de Areia Branca, que possui Delegacia da Polícia Civil, um caso como o ocorrido no último final de semana, o elemento preso tentando extrair objetos de valor da Câmara, teve que ser levado para Mossoró para fazer o boletim de ocorrência. “Isso é inadmissível, vamos conversar com as autoridades sobre essa situação”, disse.

Na sessão também ficou acertado que a primeira sessão itinerante do ano terá a data alterada: em vez do dia 20 como estava sendo anunciado, a reunião dos vereadores na comunidade de Serra Vermelha será dia 21, no horário das 19h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade