Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do Legislativo anuncia para setembro a primeira edição do Projeto Câmara Cultural

0 netinho“Netinho Cunha” (centro) conduziu dia 18, sessão itinerante em Ponta do Mel (Foto: Erivan Silva)

Depois do sucesso da ação cidadã em Ponta do Mel no último dia 18, antecedendo os trabalhos da Câmara Itinerante, o presidente do Legislativo areia-branquense, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), anuncia para setembro a primeira edição do Projeto Câmara Cultural, em Areia Branca.

O projeto, que chega meio a muita expectativa, visa o estreitamento das relações com a sociedade, por meio de atividades permanentes voltadas para cultura e cidadania.

Idealizador do projeto no âmbito do Legislativo municipal, o vereador “Netinho Cunha” disse que desde que assumiu o comando da Mesa Diretora da edilidade, tem buscado criar mecanismos para o Poder Legislativo se reinventar de modo a estar mais próximo do cidadão, fazendo, sobretudo, que esse cidadão tenha certo prazer em comparecer à “Casa do Povo”.

Nos próximos dias “Netinho Cunha” estará definindo a programação dessa primeira edição do Câmara Cultural, em setembro. “Nosso propósito com esse projeto, é promover a cultura aliada à cidadania, para que possamos ter uma Câmara diferente e mais próxima do cidadão”, conclui.

Por conta da realização do projeto Câmara Cultural em setembro, não haverá sessão na zona rural no próximo mês. Com isso, a próxima parada do Câmara Itinerante será na vila-praia de São Cristóvão, na segunda quinzena de outubro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade