Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do Ivipanim Clube oficializa o cancelamento do Baile Rosas de Maio que aconteceria neste sábado

ROGÉRIO EDMUNDO VAI À CÂMARA FALAR DAS AÇÕES DA SUA PASTA

Rogério Edmundo lamenta a não realização da festa este ano

O presidente do Ivipanim Clube, Rogério Edmundo de Souza, oficializou o cancelamento do V Baile Rosas de Maio 2014, em homenagem às mães areia-branquenses, que seria realizado neste sábado, 10.

Segundo Rogério Edmundo, a realização do evento deste ano ficou inviável em virtude de algumas promessas de patrocínio não terem sido confirmadas até a data limite para fechamento de contrato com banda e preparação da estrutura da festa.

De acordo com o responsável pelo baile, a procura por mesas também estava aquém do esperado, de forma que realizando a festa por conta e risco ao final certamente teria que arcar com o prejuízo, como aconteceu na edição do ano passado. Outro motivo alegado, é o fato da data ser muito concorrida.

Rogério Edmundo lamenta o cancelamento do baile, que seria animado pela banda Cadillac Vip e na oportunidade haveria a escolha das 10 mães mais elegantes e a apresentação da Madrinha do Clube 2014. “Para compensar a não realização do Baile Rosas de Maio deste ano, já estamos trabalhando na preparação do Baile dos Navegantes 2014, em agosto, prometendo uma grande festa, com atrações de peso”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade